Anúncios

Dois homens, sendo um cadeirante, foram detidos por no começo da madrugada desta terça-feira (9), no bairro Vila Arthur, em . As informações são de que a viatura do 4º Batalhão da estava em rondas pelo bairro quando percebeu uma atitude suspeita de um homem que tentou fugir com uma moto.

Os policiais fizeram o acompanhamento, e abordaram o rapaz quando ele parou em frente em uma residência. Na abordagem, Rafael Augusto da Costa, conhecido como “Foguinho”, resistiu, sendo necessária a imobilização.

Com ele, foram encontradas uma faca, oito trouxinhas de maconha, 17 trouxinhas de pasta base e R$20 em . Em conversa com os policias, “Foguinho” informou que estava dormindo em uma casa, mas que não seria proprietário.

Na casa, a PM localizou Walmir Leite da Silva, 38, deitado em uma cama, pois faz uso de cadeira de rodas. No entanto, com ele foi encontrado cinco pacotes de pasta base, dois pedaços de maconha e o valor de R$ 76.

Ainda em busca, foi encontrado dentro de um travesseiro nove pedaços de maconha, sete pacotes de pasta base. Além de assessórios pra embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, a dupla foi detida e levada para Central de Flagrantes de VG.