Anúncios

Roberto de Sousa Oliveira, de 44 anos, foi assassinado com 30 facadas na noite deste domingo (7), no setor Novo Horizonte, em . Segundo a , o crime foi motivado por uma discussão envolvendo a vítima e mais dois amigos.

Conforme a ocorrência, Roberto discutiu com Editon Teixeira Sousa, de 27 anos, e desferiu três tapas no rosto do colega. Revoltado com as agressões, Editon resolveu chamar José Robson Moisés Lima para se vingar do agressor.

Ele e José Robson perseguiram Roberto em uma via pública no setor Novo Horizonte e, ao encontrá-lo, devolveram os tapas no rosto, no entanto, Robson foi mais longe: armado com uma faca, desferiu cerca de 30 golpes na vítima.

Depois de cometer o crime, a dupla tentou empreender fuga, mas foi presa por uma guarnição da Polícia Civil nas imediações da antiga , no bairro Nova Barra. Na Central de Flagrante, José Robson confessou ser o autor das facadas que matou Roberto.

As informações apuradas pela Polícia Civil dão conta de que os três foram contratados na região Nordeste pela construtora que executa as obras do Atacadão, na cidade.