Anúncios

Criminosos armados com fuzil invadiram uma residência no bairro Nova Esperança, em (520 quilômetros de ), durante a madrugada desta terça-feira (02) e renderam seis pessoas que estavam no local. A casa é do pagodeiro Dedé, vocalista do Grupo de Pagode Beco do Samba, muito conhecido na cidade.

Segundo o  Chocolate News, o cantor estava em sua residência, durante uma confraternização com amigos, quando dois suspeitos chegaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto. Segundo as vítimas, um dos criminosos estava portando um fuzil (arma de uso exclusivo das forças armadas no ).

Em uma ação rápida, os bandidos roubaram os celulares das seis pessoas que estavam no local e depois fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um suspeito, que estava em uma motocicleta vermelha, durante rondas pela cidade.

Ainda assustado com o ocorrido, o cantor citou a insegurança: “Você está comemorando a chegada do ano novo com seus familiares e amigos e acaba sendo surpreendido por estes calhordas e covardes que invadem o seu lar. Tenho certeza que a polícia vai localizar e prender estes marginais tirando-os de circulação. Foi só o susto. Graças ao bom Deus não feriram ninguém”.