Anúncios
Vigilantes foram abordados pelos assaltantes enquanto faziam rondas no local. A fez rondas na região, no entanto, os assaltantes não foram encontrados.

Assaltantes armados roubaram revólveres e coletes de dois seguranças, na noite dessa quarta-feira (24), no Centro de Eventos do , em . De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens encapuzados anunciaram o roubo abordando os dois vigilantes do empreendimento. Eles fugiram e não foram localizados até a manhã desta quinta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta de 23h (horário de Mato Grosso), no centro de eventos que fica na Avenida , no Bairro Ribeirão do Lipa.

Os seguranças disseram aos policiais que dois homens encapuzados, e armados, os surpreenderam durante a ronda dentro do prédio do centro de eventos. Eles anunciaram o roubo e fugiram levando dois revólveres, ambos calibre 38, dois coletes à prova de bala e 20 munições calibre 38.

A Polícia Militar fez rondas na região, no entanto, os assaltantes não foram encontrados. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.