Anúncios

Um policial militar identificado como L.S.D.M registrou boletim de ocorrência denunciando o genro nesta quinta-feira (4) após encontrar a filha de 23 anos com hematomas pelo corpo, em uma residência no bairro Ouro Fino, em .

De acordo com o B.O, o militar teria ido até a casa da filha, que é mãe de um recém-nascido, se deparou com a jovem cheia de hematomas e lesões pelo corpo. A jovem contou ao pai que o namorado teria arrombado a porta da casa e começou a lhe agredir com socos e empurrões.

O militar ainda teria ido procurar o suspeito para esclarecer as agressões, mas ele tentou lhe agredir com socos e chutes, até que ambos acabaram caindo no chão e entraram em vias de fato.

Após a confusão, o irmão do suspeito teria começado a ameaçar o policial de morte através de áudios em aplicativos de mensagens. Segundo o militar, os irmãos são usuários de drogas e bastantes conhecidos na região pela prática de pequenos delitos.

L.S também revelou que teme pela vida da filha e dos familiares, em razão de ter obtido informações que o suspeito e o irmão são de uma facção criminosa atuante na capital.

O pai também relatou que não aguentava mais ver a filha sofrer e por isso resolveu denunciar o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado.