Anúncios

Um advogado de 36 anos identificado como R.L.C.S., teve seu veículo modelo Onix roubado durante poucos minutos de permanência em uma conveniência na noite deste sábado (27) no bairro Santa Amália, em . Um bebê de apenas quatro meses estava no carro e por pouco não foi levada.

Conforme registro do boletim de ocorrência, por volta das 20h30, o advogado transitava com seu veículo quando parou na Conveniência Barracão.

A vítima teria intenção de comprar refrigerante, quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram o Onix juntamente com todos os pertences que estavam no interior do veículo. Um bebê de quatro meses estava no carro e por pouco não foi levado pelos criminosos. Por sorte, o advogado conseguiu ser ágil e retirá-lo do veículo.

O caso deverá ser investigado pela de Veículos (DERFVA).

Caso parecido

Na noite anterior, por volta das 23 horas, um jovem de 21 anos, também foi vítima de um assalto no bairro Tropical, em Cuiabá. A vítima chegava a sua residência, quando foi abordada por dois criminosos que já estavam no interior.

Ambos armados pegaram uma televisão, aparelho , relógios e joias, coloram no interior de uma caminhonete Hillux branca, que pertencia à vítima e fugiram.

O jovem foi até a Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.