Anúncios

Um adolescente de 16 anos, identificado como M.H.S.S., foi apreendido na noite desta segunda-feira (22) após assaltar um restaurante Subway na Avenida Carmindo de Campos em . Uma das clientes do restaurante reconheceu o assaltante e informou à polícia onde ele mora.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h dois suspeitos armados entraram no Subway da Avenida Carmindo de Campos, no bairro Petrópolis, e anunciaram o roubo. Eles levaram R$ 80, uma pulseira de ouro e um relógio de um cliente.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com as vítimas. Os militares também tiveram acesso às filmagens do sistema de e conseguiram identificar as características físicas dos assaltantes e suas vestes.

Uma das clientes do restaurante disse que reconheceu um dos suspeitos como sendo um antigo aluno da escola onde trabalha. Ela ainda informou aos policiais o local onde o garoto mora. Os militares foram até a casa do adolescente e o encontraram.

A PM também conversou com a mãe do jovem e relataram o ocorrido. O proprietário do restaurante o reconheceu, por uma , e o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os itens roubados não foram recuperados.