Anúncios

Dois universitários de 23 anos, identificados como L.G.S. e M.S.A., foram presos na madrugada desta quarta-feira (13) após colidirem o Palio branco que condiziam com um Chevrolet Prisma preto, que acabou capotando, na Avenida da FEB em . Um teste do bafômetro comprovou que o condutor do Palio estava embriagado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 3h40, uma equipe da Polícia Militar passava pela avenida 15 de novembro em , quando viram um Palio branco passar em alta velocidade, seguindo em direção a Várzea Grande. Os policiais deram sinal para que o veículo parasse, mas foram desobedecidos.

Já na Avenida da FEB em Várzea Grande, o Palio acabou colidindo com um Prisma preto que saía da rotatória e acabou capotando quatro vezes. As vítimas do Prisma, com exceção do motorista, recusaram atendimento pois tinham vôo marcado. O condutor do ficou para a confecção do BO.

Após o acidente, os dois jovens no Palio branco tentaram fugir, mas foram impedidos pela polícia. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou a quantia de 0,67 mg/L no sangue, o que é acima do permitido pela lei. Ele foi autuado por direção de veículo sob efeito de álcool.

O veículo foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Central de Flagrantes. Os policiais também observaram que o condutor do Palio utilizava tornozeleira eletrônica. Os militares ainda narraram que ao chegar à delegacia o suspeito fez ameaças contra os policiais.