Anúncios
: Rogério Florentino Pereira

Uma menina de apenas quatro anos teve ferimentos leves após despencar de uma altura de 28 metros, dentro de um poço, na cidade de Pontes e Lacerda (445 quilômetros de ). A estava brincando na varanda de casa, no bairro Bela Vista, durante a tarde da última quarta-feira (20), quando a tampa do poço cedeu e ela caiu. O foi acionada.

Segundo  informações coletadas no local, a menina estava brincando em sua casa no momento do fato. Ela teria ficado em cima da tampa de um poço, que cedeu. A criança então despencou de quase 30 metros de altura. Ela só não se afogou porque ficou segurando a corda que segura a bomba.

Por sorte, a casa da menina fica ao lado de uma delegacia. Desesperada, a mãe chamou por socorro e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros. Até a chegada, funcionários de uma empresa de elétrica que estava nas proximidades auxiliaram com escadas e cordas.

O resgaste durou aproximadamente 1 hora. A criança foi retirada com pequenas escoriações pelo corpo e encaminhada para uma unidade de da região.