Anúncios

Dois jovens e um adolescente, apontados como autores de um roubo à residência no município de (212 km ao Sul), foram presos e apreendido, na tarde de terça-feira (19.12), em ação da (Derf), da . Um veículo roubado e vários produtos também foram recuperados.

Sobrinho Soares, 24, Lucas Eduardo Rodrigues Pereira, 21, foram presos por roubo, corrupção de menores e uso de droga. O menor, A.S.S.V.J. 16 anos, foi detido em ato infracional de roubo e uso de droga.

Os suspeitos foram descobertos durante diligências para apurar assalto ocorrido na noite de segunda-feira (18.12). Na ocasião, quatro homens armados invadiram uma residência no bairro Vila Cardoso  e renderem os moradores.

Os autores efetuaram o roubo subtraindo do imóvel aparelhos eletrônicos, celulares, R$ 500, em dinheiro, além de outros produtos, que foram colocados no veículo da família, um Saveiro, prata, e levados pelos criminosos.

Durante investigação, policiais civis da Derf conseguiram identificar uma casa no bairro Itapuã, local em que os suspeitos foram surpreendidos.

Na residência foi recuperado o automóvel Saveiro, que estava escondido no fundo do imóvel, apreendido mais de R$ 100, em dinheiro, porção de maconha, além de diversos objetos de proveniência ilícita como tablet, televisão, caixas de som, aparelho HD, entre outros itens.

Os três foram conduzidos à Derf de Rondonópolis e reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo em investigação. No interrogatório, eles assumiram o crime.

As diligências continuam com objetivo de prender o quarto integrante do grupo.