Anúncios

FLAGRANTE – Solitário, um assaltante queria roubar um Pet Shopp localizado no bairro Boa Esperança, região nobre da Capital, mas acabou sendo preso, mas uma vez pela rápida ação de policiais militares que tiveram apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais do helicóptero do Centro Integrado de Operações de Pública (Ciopaer).

tentativa de roubo, que seria em um Pet Shop, mas o bandido se assustou com a chegada de várias viaturas da (PM) e pulou o muro para dentro de uma residência, onde fez uma família como refém. Tudo logo cedo na manhã desta quarta-feira, 20.

O bandido ainda chegou a pular outros muros, de outras casas após liberar a família feita refém, mas foi perseguido por terra e pelo ar, e não teve como se livrar do cerco policial.

A Polícia não confirmou, como foi ventilado, que houve troca de tiros, mas confirmou que o ladrão – nome ainda não divulgado -, estava armado e que o bandido foi preso e autuado em flagrantes em crimes de tentativa de roubo com refém, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.