Anúncios

Um automóvel Ford Fiesta, preta, foi apreendido em uma loja de revendas de veículos, no bairro , próximo a Rodoviária de Cuiabá, na segunda-feira (11). O veículo é proveniente de crime de estelionato aplicado na cidade de (212 km ao Sul).

Na garagem, o suposto dono do apresentou recibo de compra do veículo preenchido em nome de E.S.G. e, ainda informou que estava com uma procuração pública para a devida transferência de propriedade veicular.

No entanto, de acordo com boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis, a vítima havia anunciado a venda do Fiesta, no de compra e venda OLX. Posteriormente, uma pessoa entrou em contato dizendo residir em Campo Verde e interessada na aquisição do carro.

Ainda conforme narrativa, o comprador efetuou um depósito no valor de R$ 22.600 mil, sendo visualizado por acesso de extrato bancário via aplicativo de , o crédito por meio de depósito. No mesmo dia o vendedor procedeu com a entregar do veículo ao comprador, bem como assinou e reconheceu firma em cartório do certificado de registro de veículo.

Porém,  ao consultar novamente o extrato bancário foi verificado o estorno do depósito. O comprador foi procurado, se prontificou a resolver o problema, mas acabou não sendo mais localizado.

Diante dos fatos, o atual dono foi conduzido à Delegacia Especializada para  e o Ford Fiesta apreendido.

#FiqueEsperto

Clique aqui e conheça o Golpe do envelope vazio e não caia nessa!