Anúncios

Os rondonopolitanos que gostam de comemorar a chegada do ano novo com muita e animação poderão participar do Reveillon no interno do Casario. Marcada para começar às 22 horas, a festa da virada terá shows de bandas locais, apresentações artísticas e toda estrutura de praça de alimentação e para que toda a família possa participar.

 

Com entrada totalmente gratuita, o público poderá assistir aos shows de quatro bandas locais que já foram contratadas e vão animar a noite com músicas sertaneja, pagode, aché e outros ritmos. Também vão subir ao palco dois grupos de dança que vão apresentar os estilos regionais de dança, como o cururu e siriri.

 

A segurança no local será feita com a presença de homens da e também por uma equipe de segurança privada garantindo uma festa tranquila e ordeira de forma que famílias inteiras possam participar e comemorar a chegada do ano novo.

 

O gerente de articulação artística do município, Paulo Rogério, comentou que desde a entrada no local será feita revista para evitar qualquer transtorno durante a festa. Sobre a estrutura, ele disse que além dos quiosques do Casario que vão abrir durante a comemoração, também será montada uma praça de alimentação para que as pessoas possam ter várias opções para escolher.

 

Para dar ainda mais conforto para o público será alocados banheiros químicos que ficarão disponíveis para uso do público.

 

A festa será realizada por dois produtores de eventos da cidade e conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de com a valorização do espaço do Casario e principalmente dos artistas locais.