Anúncios

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (05) no Jardim Iguassu, em (MT). Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida que a esposa da vítima devia para um dos suspeitos. O homem esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A PM informou que segundo as testemunhas, o cobrador que trabalhava com vendas de roupas foi até a casa do devedor, na companhia de um amigo para cobrar a dívida. A vítima informou que não tinha dinheiro e estava pagando aos poucos, pelas condições financeiras. Ainda de acordo com as testemunhas, houve um desentendimento e o amigo do cobrador, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o esposo da devedora.

A facada foi na altura da costela do lado esquerdo e a vítima após o fato saiu correndo em busca de socorro. Os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a PM foi acionada e deslocou até a casa do cobrador, porém na residência indicada, não havia ninguém. Foram realizadas rondas pelas imediações, mas os suspeitos não foram encontrados.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.402519