Anúncios
Imagem: Motocicleta CB 300 recuperada pela PMMT na Área central – Foto: Varlei Cordova

Depois de uma denúncia anônima, a (PM) prendeu na tarde desta segunda-feira (11), o suspeito Diego Pereira dos , de 28 anos e recuperou uma motocicleta Honda CB 300 escura, que foi furtada horas antes e ficou escondida em uma pousada no Centro de (MT).

De acordo com dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública de (), para comparecer até o local onde uma motocicleta de cor escura e sem placa tinha entrado em atitude suspeita para dentro do estabelecimento comercial.

Os policiais comparecem e foram recebidos por Diego, que se apresentou com o nome de Luciano Gonçalves dos Santos. A guarnição ao checar o número de chassi da motocicleta, constatou que se tratava do mesmo modelo com queixa de no bairro das Paineiras na manhã desta segunda.

Em contato via telefone com a vítima, de 42 anos, foi solicitado que ela, se dirigisse até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), onde relatou todo o ocorrido, dizendo que deixou a CB 300 guardada dentro de sua residência e ao retornar, encontrou a janela arrombada sem o veículo e alguns pertences, como tênis, mochila e frascos de perfumes importados. Quando encontrou sua casa sem os pertences mencionados, a vítima começou a perguntar aos vizinhos se alguém tinha visto o que aconteceu, ou se viram quem cometeu o crime.

Os pais do suspeito disseram para a vítima que foi o filho que cometeu o furto, porque é usuário de drogas e possui várias passagens pela Polícia.

Na delegacia foi encontrado um mandado de prisão expedido pela 4º Vara Criminal de Rondonópolis contra  o suspeito.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.408245