Anúncios

Arianan Vinhal de Souza, 32 anos, foi preso pela nesta quinta-feira (21), suspeito de um assalto em uma no bairro São Sebastião, em . Dois suspeitos armados entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, pegaram todo dinheiro do caixa e vários produtos colocaram em uma mochila e fugiram.

As informações do Boletim de Ocorrência são que, após a fuga a Polícia Militar conferiu as câmeras de monitoramento do estabelecimento e uma das funcionárias conseguiu identificar um dos suspeitos, identificado como Arianan. A Polícia foi até o endereço, mas ele não estava.

A proprietária do imóvel onde Arianan morava, permitiu a entrada da equipe policial dentro do imóvel, onde foram encontrados vários produtos de roubo, juntamente com a mochila, um simulacro usado no roubo e uma moto YBR de placa QBC-9121 utilizada na fuga. Na checagem da moto, consta uma queixa de roubo.

Ao sair da residência, a equipe policial avistou o suspeito que fugiu para dentro de um matagal, não sendo possível fazer a detenção. Em seguida, a guarnição recebeu uma ligação anônima, de que a namorada de Arianan teria entrado no mato próximo, onde o suspeito havia entrado. A Polícia foi no local novamente e conseguiu fazer a prisão.

O segundo suspeito do roubo continua foragido.

Arianan foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.421547