Anúncios
Carro recuperado na noite de ontem – : Ronaldo Teixeira

A em apoio do policiamento Aéreo, realizaram saturações em regiões periféricas nesta segunda-feira (11), em Rondonópolis. O águia em diligências visualizou um veículo Strada, estacionado dentro de um matagal na área de uma residência fechada no Jardim Vila Rica.

A equipe da PM foi até a residência e ao checar o veículo, constatou-se que era produto de roubo. Ao buscar pelo proprietário do veículo ou morador da casa, não foram encontrados.

Testemunhas no local, relataram que a casa estava alugada há um mês. A proprietária do imóvel foi encontrada e disse que alugou o imóvel para um casal que não teve o nome divulgado. A locatária ainda informou que o acordo do aluguel foi verbal e que há dias os inquilinos não atendiam o telefone.

Material em poder do suspeito – Foto: Ronaldo Teixeira

Dentro da casa haviam diversos produtos de origem ilícita. Segundo a PM dentre os objetos, três rádios HT´s que copiam a frequência da Polícia Militar, aproximadamente 500 gramas de maconha, 210 gramas de crack, munições de diversos calibres, documentos de veículo, facas, punhais, canivetes, balança de precisão, carregador de pistola, um balde com ferramentas, quatro pneus, um inversor de , bomba d´água, motor de portão, bateria de carro, uma máquina de fliperama.

Os materiais encontrados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, para dar seguimento as investigações.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 409212