Anúncios

A (PC) foi acionada via para atender a ocorrência de um acidente que aconteceu em via pública no Residencial Azaleia, em (MT). Os investigadores da PC foram até o local, mas um dos veículos já não estava. O condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas. O fato foi registrado nesta terça-feira (05).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia foi até o local do fato e pôde observar que os veículos já não estavam na posição final, após o acidente. A condutora da Biz estava trafegando pela rua Dom Bosco, sentido Centro ao bairro, no momento que tentou adentrar a esquerda, foi prensada na lateral, por uma Pop azul que também trafegava no mesmo sentido.

Em análise ao local de acidente, a condutora da Biz informou que acionou a seta, antes de adentrar, entretanto o condutor da Pop não observou o sinal e provocou o acidente e logo após o fato, não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

Em decorrência do acidente, as vítimas foram encaminhas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não foram identificadas testemunhas e nem câmeras de monitoramento no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica () não foi acionada, devido ao condutor da Pop ter fugido do local.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 402502