Anúncios

A motociclista Daiane Regina Marques, de 27 anos, atropelou Gebrael Antoine Naccache, de 23, na manhã desta sexta-feira (8). Os dois se envolveram no acidente na Jacui, esquina com a Rua da Saudade, próximo a um supermercado, no Iguaçu.

A vítima foi encontrada caída no chão e com aparente fratura no pé esquerdo. Ele dirigia uma moto Titan preta quando foi surpreendido por Daiane, que se chocou com o veículo em sua Honda verde.

Abordada pelos policiais, a motociclista exalava forte odor etílico e apresentava dificuldades na fala. Ela foi conduzida sem a necessidade de algemas para a 1ª Delegacia de Polícia de (Cisc), onde foi realizado o teste do bafômetro.

O resultado: 0,96mg/l de álcool.

De acordo com o Artigo 306 do CTB, o crime de sob influência de álcool se dá quando a medição realizada no bafômetro for igual ou superior a 0,34mg/L.

A vítima foi atendida pelo Samu e passa bem.

Segundo relatos de populares, Daiane estava bebendo próximo a Caravana da Transformação e buscaria sua filha em casa para fazer documentos no local quando causou o acidente. Sua filha tem apenas oito meses. “Foi por Deus que ela não foi buscar a filha”, comentou um dos policiais.

Daiane deve responder ao processo criminal por lesão corporal culposa e sofrer pena de detenção que varia de seis meses a três anos.