Anúncios

Uma moradora do bairro Gleba Recreio em foi vítima de um na madrugada deste domingo (03), enquanto dormia em sua residência.

De acordo com dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a (PM) foi acionada e segundo relato da vítima, enquanto ela estava deitada escutou um barulho no quintal de sua residência e quando levantou percebeu que estava sem o sinal de , no mesmo instante a vítima viu que o aparelho que recebe o sinal havia sido furtado durante a madrugada.

A moradora acionou o dono do imóvel que conseguiu rastrear o aparelho e junto com a guarnição da Polícia seguiram até o endereço encontrando o receptor de sinal instalado em uma antena.

Os policiais chamaram um morador da residência que atendeu a guarnição e questionado sobre o aparelho que estava sendo instalado no local, o morador disse que não sabia nada a respeito da procedência do equipamento e que, quem fez toda a instalação foi um amigo que também mora na casa.

Ao entrar na residência, a guarnição constatou que o cabo de rede que fornece dados estava conectado ao computador do suspeito, que por sua vez, relatou que a máquina pertencia ao amigo e que não o via há cerca de cinco dias.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e deve responder pelo crime de receptação.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.399032