Anúncios

Um idoso de 67 anos, recebeu dois golpes de faca (arma branca) durante uma festa de confraternização neste domingo (24), em uma fazenda na zona rural de Rondonópolis (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram solicitados até o endereço e encontraram a vítima ensanguentada com dois cortes na região do abdômen.

Segundo relato do idoso à polícia, ele estava na confraternização com sua família e brincou com o suspeito de 18 anos, que este não gostou da brincadeira e em posse de uma faca desferiu dois golpes contra a vítima. Depois do fato, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e até o momento não foi localizado.

No depoimento registrado no BO, não tem a informação se o jovem trabalha na mesma empresa, ou, se tem algum grau de parentesco com a vítima.

O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A guarnição da PM realizou a coleta de informações e se deslocou até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para o registro da ocorrência e providencias cabíveis.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.423675