Anúncios

Um homem teve sua motocicleta roubada, após ser enganado por comprador, na noite deste domingo (17), no Jardim das Flores em . A vítima relatou que havia fechado a venda de sua moto via WhatsApp, mas ao chegar no local de entrega, os dois possíveis compradores estavam armados, anunciaram o assalto e fugiram.

As informações dadas a Polícia Militar são de que, a vítima informou que estava vendendo a moto, uma NX Falcon 400 de cor preta, placa JUO-7466 via aplicativo de conversa e apareceu um comprador, em seguida marcaram de se encontrar na rotatória do Jardim das Flores. Ao chegar no local, os dois suspeitos já estavam esperando e após combinarem o valor, um dos indivíduos apontou a arma em direção ao vendedor e o forçou a entregar a chave da motocicleta e o recibo em branco.

No Boletim de Ocorrência havia a informação que próximo ao local, onde eles negociavam o valor da moto, tinha um Opala branco, dando apoio aos suspeitos.

A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações, mas até o final desta matéria nem a moto e os suspeitos não foram encontrados.

Essas informações constam em Boletim de Ocorrência de número 2017.415775