Anúncios
Faca usada pelo suspeito para golpear a vítima – Foto : Messias Filho

Cícero Feitosa da Silva, 33 anos foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (29), no Conjunto São José, próximo a feira, em Rondonópolis. Terceiros acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizaram os primeiros socorros e conduziram a vítima até o Hospital Regional. A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu.

A guarnição realizou levantamento sobre o ocorrido, com testemunhas que estavam no local, que informaram apenas as características físicas do suspeito. A PM encontrou próximo ao local do crime, um carregador de simulacro, uma faca com vestígio de sangue a qual foi utilizada para matar Cícero.

do SAMU prestando os primeiros socorros a vítima – Foto : Messias Filho

Testemunhas relataram que o suspeito estava em uma motocicleta e deu a primeira facada, a vítima correu e o motoqueiro perseguiu Cícero, que caiu no chão e o suspeito deu uma facada na barriga, no pátio da praça. Ainda de acordo com as testemunhas, populares tentaram parar o suspeito, mas ele estava com uma arma de fogo.

Uma das guarnições recebeu a informação que próximo ao Pronto Socorro da Família (PSF) do Conjunto São José havia um home ensanguentado, e que não queria ser atendido pelo SAMU. A equipe o encontrou e ao tentar aborda-lo, o suspeito saiu correndo em uma bicicleta, sendo preso em seguida e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem que foi preso, não é indivíduo que esfaqueou Cícero.

Local onde a vítima ficou caída até a chegada do socorro – Foto : Messias Filho

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.428117.