Anúncios

Igor Alves de Queiroz, 18 anos foi preso e um menor apreendido na madrugada desta sexta-feira (29), após fazerem uma família de refém em um assalto a residência, na Vila Operária, em . Quatro pessoas ficaram trancadas dentro do banheiro durante aproximadamente cinco horas, dentre elas, duas uma de 3 anos e a outra de 9 anos.

Testemunhas relataram que os suspeitos entraram na residência por volta das 20h, e colocaram as vítimas dentro do banheiro, sob graves ameaças para que as crianças não fizessem barulho. As vítimas ainda relataram que durante o roubo, os suspeitos diziam que o veículo tinha que ser levado até a fronteira primeiro.

A Polícia Militar foi acionada por familiares que informaram que era para a família estar em casa e possivelmente haviam sido vítimas de algum roubo, porque a casa estava trancada pelo lado de dentro, o veículo Hillux, não estava na garagem e que possivelmente os suspeitos estariam dentro da residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento em que a PM chegou no local foi constatado o fato, onde os suspeitos apagaram a luz da residência quando perceberam a chegada da Polícia. Os policiais entraram por um corredor externo da casa, onde foi visualizado Igor e dado a ordem para que ele levantasse as mãos e viesse até a janela, onde foi algemado.

Em seguida as equipes arrombaram a porta e encontraram o menor suspeito e preso. Durante a revista com o menor foi encontrado um revólver calibre 38, que estava em sua cintura.

Essa informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.428109