Anúncios

José Carlos da Silva Reis, 44 anos, foi preso por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (09), no bairro Vila Goulart, em . Após denúncia via Ciosp, o suspeito foi preso pela Polícia Militar dentro do terminal rodoviário, com duas malas de viagem e aguardando o ônibus para tentar fugir.

Testemunhas relataram a Polícia Militar que, a vítima havia encontrado o suspeito dentro de um restaurante nas margens da BR-364 e foi lhe cobrar uma dívida de R$ 900 e o suspeito disse que daria apenas R$ 100. Não havendo acordo entre as partes, iniciaram uma discussão, onde o suspeito jogou um copo na vítima e em seguida desferiu dois golpes de faca, acertando uma no rosto e no pescoço e fugiu do local.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros. Uma das testemunhas relataram que o suspeito já estava na rodoviária com passagens compradas para sair da cidade. Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e fez a prisão no local, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.406539