Anúncios

Três rapazes entraram em uma residência na noite deste domingo (17), renderam cinco pessoas da mesma família e anunciaram o assalto, no bairro Altos da Vila Mineira, em . Os suspeitos estavam em posse de arma de fogo e durante o assalto, as vítimas sofreram abusos sexuais e agressões físicas.

Testemunhas relataram a Polícia Militar que o portão estava aberto quando as duas filhas, uma menor de 14 anos e a outra de 24 anos, foram surpreendidas na área da residência por três jovens. Na sequência, também renderam a mãe, 52 anos e colocaram as três amarradas dentro do banheiro.

Os suspeitos alegavam que as vítimas estavam escondendo alguma coisa, e para procurar o objeto, os indivíduos colocaram as mãos por dentro das calças das vítimas e começaram a introduzir os dedos nas genitais da mãe e da filha mais velha. Em dado momento, um dos suspeitos tirou o pênis para fora e começou a esfregar nelas.

No outro quarto, estavam pai, 52 anos e filho, 11 anos, dormindo.  Os indivíduos os renderam, mantendo eles deitados no chão e começaram a revirar toda a casa em busca de dinheiro. No Boletim de Ocorrência afirma que, após muito tempo procurando alguma quantia, os suspeitos receberam um telefone de um comparsa, que estava nas imediações esperando para fugirem do local.

Após a ligação, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado, levando notebook, celulares, correntes, pulseiras, pingentes e anéis de ouro.

Ainda de acordo com as testemunhas, além do estupro, os suspeitos as agrediram com coronhadas e chutes, pedindo dinheiro, e frisando que as conheciam, confirmando onde a filha menor estudava e que sabia sobre os bens materiais da família, demonstrando ter informações sobre o cotidiano das vítimas.

Diante dos fatos as vítimas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia para fazer reconhecimento de fotos, além de confeccionar o Boletim de Ocorrência.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 415966.