Anúncios

Três rapazes entraram em uma residência na noite deste domingo (17), renderam cinco pessoas da mesma família e anunciaram o assalto, no bairro Altos da Vila Mineira, em Rondonópolis. Os suspeitos estavam em posse de arma de fogo e durante o assalto, as vítimas sofreram abusos sexuais e agressões físicas.

Testemunhas relataram a Polícia Militar que o portão estava aberto quando as duas filhas, uma menor de 14 anos e a outra de 24 anos, foram surpreendidas na área da residência por três jovens. Na sequência, também renderam a mãe, 52 anos e colocaram as três amarradas dentro do banheiro.

Os suspeitos alegavam que as vítimas estavam escondendo alguma coisa, e para procurar o objeto, os indivíduos colocaram as mãos por dentro das calças das vítimas e começaram a introduzir os dedos nas genitais da mãe e da filha mais velha. Em dado momento, um dos suspeitos tirou o pênis para fora e começou a esfregar nelas.

No outro quarto, estavam pai, 52 anos e filho, 11 anos, dormindo.  Os indivíduos os renderam, mantendo eles deitados no chão e começaram a revirar toda a casa em busca de . No Boletim de Ocorrência afirma que, após muito tempo procurando alguma quantia, os suspeitos receberam um telefone de um comparsa, que estava nas imediações esperando para fugirem do local.

Após a ligação, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado, levando notebook, celulares, correntes, pulseiras, pingentes e anéis de ouro.

Ainda de acordo com as testemunhas, além do estupro, os suspeitos as agrediram com coronhadas e chutes, pedindo dinheiro, e frisando que as conheciam, confirmando onde a filha menor estudava e que sabia sobre os bens materiais da família, demonstrando ter informações sobre o cotidiano das vítimas.

Diante dos fatos as vítimas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia para fazer reconhecimento de fotos, além de confeccionar o Boletim de Ocorrência.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 415966.