Anúncios
Força Tática detém suspeitos embriagados dirigindo na corrida no cais – : Varlei Cordova

Dois motoristas, um de 22 e outro de 24 anos, foram detidos em flagrante por policiais do Comando de Ação Rápida (Car) da 14ª Cipm Força Tática, por conduzir seus veículos e invadir a o local onde foi realizada a 6ª edição da Corrida ACIR Rondon, no Cais em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam nos Boletins de Ocorrência (BO), os policiais faziam o patrulhamento para do público e organizadores do evento, quando se depararam com o primeiro suspeito conduzindo uma picape modelo Fiat Strada prata, próximo ao local de chegada e partida da corrida. Um policial agiu rapidamente e conseguiu retirar o motorista do veículo e em abordagem ao condutor foi constatado rapidamente o estado de embriaguez.

Em menos de cinco minutos após o primeiro condutor ser detido, outro motorista também acabou sendo conduzido pelos policiais pelo mesmo delito de embriaguez ao volante.

Aos motoristas foi oferecido a condição de fazer o teste de bafômetro, qual foi recusado pelos dois indivíduos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), onde foi registrado um termo de embriaguez e a confecção do BO para cada motorista.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio Rondon.

Estes relatos constam nos Boletins de Ocorrência (BO) de número: 2017.385985 e 2017.385994