Anúncios

O corpo de Danilo Vilarim Lourenço, 18 anos, continua no Instituto Legal (IML) de (212 quilômetros de Cuiabá) aguando a entrega de documentos para a liberação. De acordo com uma funerária, por conta disso, os familiares ainda não definiram os procedimentos fúnebres. Já a outra vítima, Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, 20 anos, está sendo velado em uma capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira à tarde.

Conforme Só Notícias já informou, Marcelo e Danilo foram mortos a tiros, ontem à noite, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Dom Osório, em Rondonópolis. Uma terceira vítima também foi baleada e precisou ser internada em estado grave no . Ela passou por cirurgia, mas não foi informado se apresentou melhoras no quadro clínico.

De acordo com o boletim de ocorrência, as três vítimas estavam em frente ao comércio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa fez vários disparos. Marcelo foi atingido com tiros no tórax e abdômen. Ele morreu no local. Já Danilo foi alvejado no tórax, virilha e perna esquerda, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ainda segundo o documento policial, no local do crime a PM encontrou cinco cápsulas de projetil aparentando ser de pistola 380. As equipes fizeram rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso é investigado pela .