Anúncios
Menores apreendidos por roubo na área central – : Varlei Cordova

Dois menores foram detidos na noite desta segunda-feira (04), após roubo em uma casa comercial no Centro de . Durante o assalto as vítimas que estavam presentes no estabelecimento, sofreram gravemente ameaças e agredidas, em seguida foram obrigadas a deitar no chão.

As informações do Boletim de Ocorrência são que, a foi acionada sobre um roubo que estava em andamento, e se deslocaram até o local, onde ao chegar avistaram todas as pessoas da loja deitadas no chão, ao tomar os devidos procedimentos de um dos menores que estava com uma arma apontada na cabeça de um cliente, soltou a arma, deitou no chão e a equipe policial conseguiu entrar na loja e detê-lo.

Ao entrar no estabelecimento, o segundo menor apareceu saindo do escritório, com uma vítima presa com um golpe de gravata e uma arma em sua cabeça. Após conversa com o suspeito, ele largou a vítima que saiu correndo em sua frente. O menor soltou a arma e também deitou no chão dizendo estar desarmado.

Diante dos fatos os menores foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Segundo a PM, testemunhas relataram que toda a ação foi gravada pelas câmeras de monitoramento e quando os suspeitos iam sair da loja, receberam uma ligação avisando a chegada da Polícia. Ainda de acordo com os relatos, havia uma terceira pessoa dando apoio pelo lado de fora.

Os suspeitos foram conduzidos e o que um deles estavam usando, era produto de um roubo na tarde desta segunda-feira (04).

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.401046