Anúncios

Um casal que não tiveram os nomes identificados, foram presos suspeito de uma tentativa de roubo, na noite desta quarta-feira (14), no , em . Segundo a no momento em que os suspeitos foram aplicar o assalto, a dupla avistou a viatura da PM e fugiram do local em uma bicicleta, sendo possível fazer a abordagem e encaminha-los para a 1ª Delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava entrando em casa, quando foi abordada por um casal, onde a mulher perguntou o horário, nesse momento em posse de uma faca, os indivíduos anunciaram o assalto, exigindo e pertences. Uma viatura que estava fazendo rondas pelas imediações assustou os suspeitos que fugiram em uma bicicleta, sem levar nada da vítima.

Em posse das características dos suspeitos a PM iniciou as buscas, onde conseguiu localizar e abordar no Jardim Itapuã, na abordagem foi encontrado com a suspeita uma faca que foi usada na tentativa de roubo. Segundo a PM os suspeitos estavam alterados e em determinado momento a mulher começou a bater no homem, sendo contida pela guarnição.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.412330