Anúncios

Entre a quinta-feira (7) e o sábado (9), a Caravana da Transformação acolhe, no Estádio Luthero Lopes, a Caravana da Cidadania. Assim, além dos procedimentos oftalmológicos da Caravana da Transformação, nesses três dias, o rondonopolitano tem à sua disposição serviços ofertados pela Caravana da Cidadania. São mais de 60 opções que vão desde confecção de documentos até atividades de tratamento de beleza e palestras, exposições e cursos de capacitação.

Vários documentos vão ser emitidos na oportunidade, como RG, CPF, carteira de trabalho e certidões de nascimento, casamento e óbito.

Quem precisa regularizar a situação do seu veículo pode se dirigir à tenda do Detran e obter Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), retirar taxas e guias de multas e, ainda, fazer consultas e receber orientações sobre processos de veículos e habilitação. Para as , o Detran preparou atividades de pintura e desenho voltadas à educação no trânsito.

Além dos cuidados com a saúde ocular já oferecidos pela Caravana da Transformação, nesses três dias, a população pode realizar consultas de neurologia, cardiologia, , gastroentereologia e cirurgia vascular. A Prefeitura de Rondonópolis vai oferecer exames de ultrassom. O acesso a esses serviços deve ser feito através da Central de Regulação Municipal.

Também serão ofertados na Caravana da Cidadania cortes de cabelo, design de sombrancelhas, aplicação de hena, penteado e bambuterapia.

Outra opção para os visitantes das caravanas é uma boa leitura, que pode ser apreciada na biblioteca itinerante, com lúdico e oficinas pedagógicas de desenhos, pinturas e contação de histórias.

A mobilização das Caravanas da Transformação e da Cidadania é fruto da soma de esforços do de Mato Grosso com a Prefeitura Municipal de Rondonópolis.