Anúncios
Veículos envolvidos no acidente na Br 364 – Foto: Varlei Cordova

Na manhã desta terça-feira (12), um acidente envolvendo um caminhão carregado de Ureia. O caminhão bateu em vários veículos, colidiu com a lateral de uma Saveiro, e em seguida atropelou um homem que trabalhava na pista no km 203 da , em . A vítima atropelada foi encaminhada em estado leve para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações de testemunhas dadas a equipe da , o condutor do caminhão estava em alta velocidade e começou a fazer zigue-zague, bateu em outros veículos e invadiu a outra pista. Um dos rapazes que estava trabalhando na reforma da via, chegou a cair no chão, mas o companheiro que estava junto, o puxou para que o veículo não passasse por cima.

O motorista do caminhão informou que, o veículo perdeu o cabo de freio. “Eu não queria atropelar ninguém, não foi descuido, eu estava andando tranquilamente, quando apertei o pé no freio, falhou e eu ainda tentei reduzir a marcha de 3ª para 2ª, mas já era tarde demais. Tentei fazer zigue-zague na pista para conter o caminhão e não bater em outros, ainda bem que o estrago não foi maior”, informou.

Resgate atendendo vitima de acidente na br 364 – Foto: Varlei Cordova

O condutor da Saveiro disse que por um milagre ele não foi esmagado. “Foi horrível, foi um milagre, quando eu percebi eu já estava sendo esmagado, a gente sai de casa para o trabalho e nunca sabe se volta. Foi leve, mas foi um susto danado”, discorre.

Não houve interdição de pista e o fluxo segue normalmente no trecho. A Concessionária encaminhou equipes de resgate no local. Os outros veículos não tiveram danos e já não estavam mais no local do acidente.