Anúncios
Bombeiros e Samu em atendimento a vítima de acidente na Fernando Corrêa da Costa – Foto: Varlei Cordova

Um motociclista de uma Honda Titan preta, sofreu fraturas depois de colidir com um veículo Gol branco, no início da tarde desta quarta-feira (27), em um cruzamento com a rua Sagrada Família e a avenida Fernando Corrêa, na Vila Aurora I, em (MT).

De acordo com informações repassadas no local, o motorista do veículo de 31 anos, seguia na avenida Fernando Corrêa quando foi surpreendido pelo motociclista.

Populares socorreram o motociclista que, com a colisão parou embaixo do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a foram acionados.

Um caminhão do e uma viatura avançada do Samu, compareceram até o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima.

Bombeiros e Samu atendendo vítima após acidente – Foto: Varlei Cordova

A equipe do Samu, destacou a imprudência dos populares terem retirado a vítima debaixo do veículo. “Por mais que as pessoas queiram ajudar, nunca se deve mexer em uma vítima de um acidente, pois deve piorar o quadro de da pessoa que sofreu o acidente”, destacou os profissionais.

O motociclista que aparenta ter entre 25 a 30 anos de idade, sofreu fraturas no punho e nos membros superiores e inferiores do corpo e o motociclista foi encaminhado até o e deve passar por cirurgia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () deve investigar e saber quais as causas do acidente.

Acidente entre um veículo e motocicleta deixa ferido – Foto: Varlei Cordova