Anúncios
Foto: Arinos

Um acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e dois veículos de passeios, resultou na interdição da , em Nova Mutum, a 244 km de Cuiabá, no início da tarde desta quinta-feira (14).  Com o impacto uma das carretas tombou e acabou pegando fogo. A pista teve que ser interditada e até o momento segue fechada.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionaria que administra a via, por volta das 11h20 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no km-634 da rodovia. Um dos veículos transportava vidro e parte da carga acabou se espalhando pela pista. Com o impacto, uma das carretas tombou e pegou fogo. As chamas terminaram atingindo outro veículo de carga.

O fogo foi controlado já por volta das 12h20, com o auxílio de um caminhão pipa enviado pela concessionária. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital São Camilo, em Nova Mutum.

Neste momento, há guinchos e equipes de inspeção e conserva da Rota do Oeste no local. Será realizada a retirada dos veículos da rodovia e a limpeza da pista para que o tráfego seja liberado com segurança aos usuários.