Anúncios
: Reprodução/PJC

Investigador da (PJC), Sérgio Pedroso de Almeida Neto, de 61 anos, morreu no fim da tarde do último domingo (17), na , após capotar o veículo em que estava. O idoso estava sozinho no quando o acidente ocorreu. Ele estava lotado na Delegacia de , onde morava e era classe especial.

Segundo as informações da , o policial seguia pela rodovia federal em seu Voyagem branco, quando no km 553 perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Rapidamente uma equipe da concessionária foi acionada e seguiu para o local, no intuito de prestar os primeiros socorros.

Sérgio chegou a ser atendido pela equipe de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto era encaminhado para uma unidade de . A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizaram procedimentos no local do acidente.

O policial estava sozinho no automóvel. Não foi necessária a obstrução da pista. O velório e local do sepultamento ainda não foram informados. Em nota, a Diretoria da Polícia Civil lamentou o acidente com o investigador e prestou à família e amigos de Sérgio