Anúncios

Um homem de 26 anos, que se identificou como policial militar, foi detido na tarde deste sábado (16), no bairro Parque Geórgia em , após ser acusado de ter mostrado seu pênis para uma jovem de 20 anos enquanto pedia informação para ela. Familiares da vítima seguiram o suspeito e acionaram a polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 15h35 uma equipe da PM foi acionada para a tender a ocorrência. Ao chegar ao local a polícia conversou com a vítima, que contou que na última quinta-feira (14) o suspeito teria abordado a jovem em frente à casa dela para pedir informações.

O homem perguntou à vítima onde seria o Parque Geórgia e ela respondeu que já estavam no referido bairro. Ao se virar para olhar novamente para o suspeito, ela viu que ele já estava com sua genitália a mostra. Assustada, a jovem saiu correndo para dentro de casa e pediu ajuda para seu cunhado.

O suspeito saiu correndo e a polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrá-lo. A vítima disse que na sexta-feira (15) o homem passou novamente em frente à casa algumas vezes e no sábado, quando ele apareceu mais uma vez, familiares da jovem resolveram segui-lo e ligaram para a polícia.

Os militares abordaram o suspeito na avenida Palmiro Paes de Barros. Ele se identificou como sendo Policial Militar e negou as acusações. O homem disse que na quinta-feira, dia do assédio, estava com sua família. Ele foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências.