Anúncios

Um soldado da Polícia Militar (PM) de 33 anos foi preso nesta semana na avenida Getúlio Vargas, em (a 215 km de Rondonópolis), após mostrar o pênis para que passavam pelo local. O PM estava dentro de um Honda City, preto, com as calças abaixadas e se masturbando, quando foi abordado pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o homem estava próximo a um colégio, se masturbando com o vidro aberto, dentro do veículo.

A equipe da Polícia Militar foi até o local e flagrou uma mulher sendo assediada pelo militar. Ao fazer a abordagem, o soldado ainda estava com as calças abaixadas, dentro do carro, e com o pênis a mostra.

Um dos policiais tentou tirar a chave do contato, mas o soldado arrancou com o veículo, arrastando o policial por alguns metros. Dois tiros foram disparados em direção ao carro. Um acertou o pneu e outro o para-choque do veículo.

Após perseguição pela Avenida Getúlio Vargas o soldado bateu em um Corolla, entrou com o carro em um estacionamento e foi preso. O homem se identificou como soldado do 7º Batalhão, no município de (338 km de Rondonópolis) onde também mora.

O soldado foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Planalto. O caso foi registrado como ato obsceno, direção perigosa de veículo na via pública, corrupção ativa e desobediência.

Segundo o boletim de ocorrência, o soldado ainda teria oferecido a quantia de R$ 1 mil para cada policial que conduzia a ocorrência, caso fosse liberado.

O carro do soldado foi recolhido para o pátio do 4º Batalhão de Polícia Militar, em (a 225 km de Rondonópolis).

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.418947