Anúncios

Um homem de 43 anos, identificado como G.J., foi preso na manhã desta sexta-feira (29), no Distrito do Caramujo, em (235 quilômetros de ), acusado de molestar de duas de suas enteadas e de uma prima das envolvidas, sendo uma de 11 anos e outras duas de 12 e 14.

A prisão aconteceu após o Conselho Tutelar de Cáceres ter recebido uma denúncia anônima, informando que o acusado abusava de suas enteadas. Segundo consta, o suspeito abusava das meninas desde os oito anos. A menor de 14 anos teria se envolvido com outra pessoa para poder casar e sair da residência do acusado.

A menina de 12 anos relatou que o seu padrasto abusava sexualmente dela e de sua prima e que as vezes oferecia as duas em troca de alimentos e dinheiro aos moradores do Distrito. As mães as menores disseram aos policiais que desconheciam os fatos.

As vítimas ainda relataram ao conselho que eram ameaçadas pelo acusado para que não denunciassem o crime. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Cáceres Notícias)