Anúncios

Na manhã desta terça-feira(05), as equipes de Polícia Civil , , , , , Goe e Gcco cumpriram vinte mandados de buscas e apreensões pela .

Foto: PJC

 

Deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (05), mais de 120 policiais cumpriram  12 mandados de prisão preventiva e 20 buscas, totalizando 32 ordens judiciais. O trabalho também busca informações para esclarecer o assassinato de quatro pessoas, ocorrido na noite do dia 28 de novembro, que tem ligação com o tráfico de drogas. “As investigações começaram com o tráfico de drogas. No meio ocorreu esses homicídios que estão ligados ao tráfico”, afirmou o delegado, Bruno Sérgio Abreu.

Foto: PJC

O delegado disse as investigações iniciaram há 4 meses, com o monitoramento de traficantes associados para o comércio de entorpecente na região Sul de Mato Grosso. O delegado informou ainda que dentre os investigados há três menores, que tiveram apenas busca e apreensão expedidas para suas residências.

Entre os traficantes presos está um assaltante. Trata-se de José Maria Otaviano Pereira, envolvido em roubo qualificado no dia 6 de novembro, em Juscimeira, e quando menor tem histórico de crimes graves como lesão corporal e estupro de vulnerável. Ele teve a prisão cumprida na cidade de Rondonópolis.

O efetivo empregado são policiais civis e militares de unidades da Região Integrada de Segurança de Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara, Dom Aquino, Campo Verde, Primavera do Leste, cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal e policiais das Gerências de Operações Especiais (GOE) e Combate ao Crime Organizado (GCCO), unidades da Diretoria de Atividades Especiais (DAE).