Anúncios

Um oficial de Justiça identificado como Welliton Rezende foi encontrado morto dentro da sua casa, por volta das 14h30 desta segunda-feira (18), na cidade de Alto Taquari (486 quilômetros de ). Segundo as informações preliminares da , o rapaz estava com um corte no pescoço.

A Polícia Militar do município informou que o oficial de Justiça foi encontrado morto por volta das 14h30. Welliton estava com um corte na região do pescoço. Porém, ainda não se sabe exatamente o que teria ocorrido, já que o crime parece ter acontecido há mais de um dia, provavelmente no final de semana.

Por enquanto, as principais linhas de investigação apontam para homicídio ou latrocínio, já que suicídio está praticamente descartado. A (PJC) informou que a Perícia Oficial e Identificação Técnica () realiza os no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Quando os policiais chegaram na residência perceberam um mau cheiro, indicando que o corpo já estava há alguns dias no local. O oficial de Justiça morava sozinho e ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime, que é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).