Anúncios

Uma mulher nua e aparentemente alcoolizada foi flagrada durante uma confusão em um posto de gasolina no município de (480 km de Cuiabá). A situação foi registrada por populares na tarde de domingo (17). Desde então, uma série de vídeos vem circulando pelas redes sociais.

Nas imagens ela é vista discutindo com alguns clientes do estabelecimento. Enquanto alguns tentam acalmá-la, outros se divertem com a situação. Em um dos momentos, há troca de agressões e cadeiradas.

https://www..com/watch?time_continue=18&v=lAuFMvI8Rw8

O delegado responsável pelo caso, Ugo Reck, explicou que, embora não tenha havido flagrante, a suspeita esteve na delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberada em seguida. Agora ela responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), aplicado em casos de crimes de menor potencial ofensivo.

Ele explicou que possíveis agressões ainda serão apuradas pela Polícia e que outras pessoas deverão ser ouvidas. No entanto, até o momento, tudo indica que a mulher não foi obrigada a despir-se. Também não foram apontados ferimentos. Logo, se agressões forem constatadas os responsáveis deverão responder por lesão corporal leve.

Testemunhas que denunciaram o caso as autoridades alegaram que havia crianças no local. A reportagem procurou o posto onde a situação foi registrada por meio do telefone (66) xxxx – 9030, mas foi informada apenas que a administração não irá se pronunciar, uma vez que a confusão aconteceu do lado de fora.