Anúncios

“Ele estava sentado na área de casa, foi quando eu registrei essa foto até”, conta a cozinheira desempregada Isabel Silva Santos, que cuida do irmão deficiente intelectual Edimilson Silva dos Santos, de 47 anos, que está desaparecido desde as 14h desta sexta-feira (8). Ele foi visto pela última vez em casa no Jardim Ipanema, próximo ao mercado Brasão.

Isabel acredita que o irmão possa ter ido pegar manga na esquina da casa e tenha se perdido em um momento de descuido. Segundo a irmã, Edimilson tem o comportamento parecido com o de uma criança de 2 anos. “Ele só anda comigo. Ele sabe ir, mas não sabe voltar”, conta.

Vizinhos informaram Isabel que ele também foi visto subindo a Avenida Tiradentes, próxima ao Centro.

Edimilson precisa da ajuda da irmã para atividades básicas como tomar banho, comer e cortar o cabelo. “Se perguntar o nome dele, ele não sabe responder por si; ele já surtou algumas vezes e usou o nome do meu pai, Bernardo dos Santos, para se apresentar para as pessoas”, alerta a irmã.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Edimilson pode ser compartilhada com o número (66) 9-9672-7613 ou com a Polícia (190).