O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local com duas viaturas, a médica do Samu constatou o óbito da vítima, no local.
Dentro do carro além do motorista, haviam mais três pessoas, sua esposa que teve ferimentos leves e duas crianças, com idades aproximadas de 3 e 5 anos, mas estão fora de perigo.
A Polícia Militar isolou o local e aguarda a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) para tomar as devidas providências.
Atualizada
O condutor do veículo foi identificado como Daniel dos Santos Bispo, 26 anos, sendo preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio culposo e embriaguez ao volante, ainda neste sábado (30), em Rondonópolis. Em depoimento dado a Polícia Judiciária Civil, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, em horário anterior ao acidente e acreditava estar em condições de dirigir.
Após teste de etilômetro feito na 1ª Delegacia de Polícia deu 0,59 MGL de álcool no sangue.
Em trecho do depoimento o suspeito diz que foi responsável por ligar para o Samu e que após o acidente retirou seu veículo do local para não causar outro colisão e permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia e um socorro médico, sendo inclusive o responsável por ter ligado e acionando a equipe médica.
Ainda de acordo com o depoimento, o suspeito informou que na sua concepção a condutora da motocicleta que causou a colisão, ao adentrar na rotatória sem perceber que Daniel passava pelo local e que ainda estava em baixa velocidade no momento do acidente.
Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 429508