Anúncios

Maria Conceição da Silva, 55 anos morreu na tarde deste sábado (30), após um acidente de trânsito, envolvendo a motocicleta em que ela estava e um veículo Voyage, na avenida dos Estudantes, em frente ao Parque de exposição Wilmar Peres de Farias, em .

De acordo com as informações das testemunhas à Polícia, o condutor do veículo Voyage seguia do Centro ao bairro e a condutora da motocicleta seguia do bairro ao Centro, no cruzamento em frente ao parque de exposição, o condutor do Voyage atravessou na sinalização de pare, a motociclista que não conseguiu frear, bateu na porta do veículo e foi arremessada ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local com duas viaturas, a médica do Samu constatou o óbito da vítima, no local.

Dentro do além do motorista, haviam mais três pessoas, sua esposa que teve ferimentos leves e duas crianças, com idades aproximadas de 3 e 5 anos, mas estão fora de perigo.

Segundo a médica do Samu a mulher que veio a óbito no local, teve múltiplas fraturas, inclusive fraturas expostas.

A isolou o local e aguarda a Perícia Oficial de Identificação Técnica () para tomar as devidas providências.

Atualizada 

O condutor do veículo foi identificado como Daniel dos Bispo, 26 anos, sendo preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio culposo e embriaguez ao volante, ainda neste sábado (30), em Rondonópolis. Em depoimento dado a Polícia Judiciária Civil, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, em horário anterior ao acidente e acreditava estar em condições de dirigir.

Após teste de etilômetro feito na 1ª Delegacia de Polícia deu 0,59 MGL de álcool no sangue.

Em trecho do depoimento o suspeito diz que foi responsável por ligar para o Samu e que após o acidente retirou seu veículo do local para não causar outro colisão e permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia e um socorro , sendo inclusive o responsável por ter ligado e acionando a equipe médica.

Ainda de acordo com o depoimento, o suspeito informou que na sua concepção a condutora da motocicleta que causou a colisão, ao adentrar na rotatória sem perceber que Daniel passava pelo local e que ainda estava em baixa velocidade no momento do acidente.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017. 429508