Anúncios
Polícia conseguiu imagens que mostram transporte da piscina furtada da empresa, em (Foto: /Assessoria)

Um homem que estava com uma piscina furtada de uma empresa foi preso nessa quinta-feira (28) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a piscina foi furtada de uma loja do ramo no dia 24 de dezembro, na Avenida , no Bairro Consil, em Cuiabá.

O suspeito, tido como receptador da piscina, tem 57 anos. Ele foi identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A polícia encontrou na casa dele a piscina de fibra e o reboque furtados da empresa.

Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de da loja, os policiais da Derf identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.

Piscina foi furtada de uma loja do ramo no dia 24 de dezembro, na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Consil, em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria)

A polícia localizou o veículo próximo a uma academia no bairro Independência. Questionado, o proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo. Foi possível descobrir o endereço, em Várzea Grande, onde estaria a piscina.

Os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado. O proprietário da casa foi questionado. Ele alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá 2, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto.