Anúncios

Um jovem de 23 anos, morreu no último domingo (10), em , após ser espancado por, supostamente, ter requisitado os serviços de uma garota de programa e não realizar o pagamento. O imbróglio foi resolvido após o pai do rapaz pagar R$ 200 à profissional do sexo. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), a polícia militar foi chamada sob a informação de que um motociclista estaria sendo agredido na rua Bom Jesus, bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. No local, os PMs encontraram o jovem caído ao lado do seu veículo.

Segundo testemunhas, ele teria levado uma garota de programa para o motel.  Lá, ele teria agredido a profissional do sexo e tentado fugir sem realizar o pagamento. Porém, acabou sendo pego e foi agredido. O jovem estaria também sob efeito de álcool.

Antes de ser detido, o jovem indicou o caminho de sua residência, afirmando que queria pagar o valor devido. Os policiais foram até o bairro Parque do Lago, local onde o pai do suspeito entregou R$ 200.

Após chegar à Central de Flagrantes, o jovem de 23 anos começou a passar mal e teve de ser atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém ,ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado horas depois. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).