Anúncios
Aeke Ruan Veríssimo Pereira (Foto: Derrfva)

Um jovem de 19 anos foi preso nessa quinta-feira (21) suspeito de ter participado do sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, no mês de novembro, em , e também da tentativa de assassinato do investigador Sidney Ribeiro dos Santos, que foi baleado nas buscas pelos sequestradores da empresária. Mais de 10 pessoas já foram presas por envolvimento nesse caso.

Milene Falcão Eubank foi resgatada no dia 18 de novembro (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), unidade ao qual o policial trabalha, o suspeito, identificado como Aeke Ruan Veríssimo Pereira, faz parte do grupo que planejou o sequestro e que atirou contra o policial. Sidney ficou internado e passa por recuperação depois de ser baleado.

Sidney Ribeiro dos Santos foi atingido por disparo durante confronto (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a Derrfva, Aeke foi preso após investigações. Ele foi localizado em um condomínio no Bairro do Porto, em Cuiabá. Ao ser preso, ele confessou a participação no sequestro e na tentativa de homicídio. O suspeito afirmou aos policiais, que no dia do crime, estava com uma pistola ponto 40 e que fez vários disparos. Aeke estava com a prisão preventiva decretada e era considerado foragido,

Kelves Gonçalves da Silva (Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação)

A polícia continua a busca pelo líder e último integrante do grupo: Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, conhecido como Kelvinho, que já esteve preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) e é membro de uma facção criminosa.