Anúncios
: Rogério Florentino Pereira

Um jovem de 23 anos identificado como Fernando Aparecido foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10, próximo a uma emissora de , em , a 713 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre um homem caído na região do Recanto dos Pássaros aparentando estar sem vida.  Os militares foram até o local e acionaram a que se deslocou juntamente com a Perícia Técnica ().

Nas proximidades do crime, foram encontradas oito cápsulas de arma de fogo calibre 380.  Moradores das proximidades informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 5h20 da manhã, no entanto, não viram nenhuma pessoa suspeita.

Até por volta das 12 horas o jovem não havia sido identificado, pois não portava documentos pessoais. No ínicio da tarde uma mãe ligou na delegacia perguntando se seu filho estaria preso.  Um familiar foi até a delegacia e reconheceu por a vítima como seu irmão. Diante dos fatos, foi feito pedido de exame de corpo de delito.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.