Anúncios

Um jovem de 18 anos foi detido na noite desta segunda-feira (18) após incendiar a casa de seu avô, no bairro São José, em . O jovem foi encontrado chorando e o avô não teve condições emocionais para ir à delegacia fazer o boletim de ocorrências.

Segundo informações do BO, confeccionado pela Polícia Militar, por volta das 23h30 uma equipe da PM foi acionada para ir à Avenida Fernando Corrêa, onde havia um jovem sentado na calçada chorando, e que seria suspeito de ter incendiar uma casa.

Ao chegar ao local os militares encontraram o jovem e logo se aproximou um senhor de 71 anos, que se identificou como avô do suspeito. O idoso contou que é proprietário da casa e havia saído mais cedo, deixando o jovem sozinho. Quando retornou encontrou a casa incendiada.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater o incêndio. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, sem lesões corporais e sem uso de algemas. O avô não teve condições emocionais para se deslocar à delegacia. A polícia ainda não esclareceu como o incêndio ocorreu.