Anúncios

Um idoso de 71 anos, identificado como Cirilo Laudelino Cardoso, morreu na noite desta terça-feira (19) após uma caminhonete GM D20 capotar em um entroncamento da rodovia com a , na região do município de (a 319 km de ). O condutor do veículo teve escoriações na cabeça e a vítima foi arremessada do veículo e morreu ainda no local.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h o condutor, identificado como P.R.D., de 61 anos, e a vítima seguiam pela rodovia MT-010 quando ao passar por um contorno o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. Cirilo, que estava no banco do passageiro, foi arremessado da caminhonete e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o veículo amassado e a vítima caída ao chão, já sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () também esteve no local para fazer as apurações e encaminharam o corpo para o Instituto Legal (IML). O condutor da caminhonete sofreu apenas escoriações na cabeça.