Anúncios

J

osemar Barbosa da Silva, 31 anos, cometeu suicídio na noite da última quinta-feira (28), no setor Industrial, em Alta Floresta (800 quilômetros de Cuiabá), após ter matado a ex-namorada esfaqueada. O homem foi encontrado a poucos metros do corpo. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento com a jovem de 20 anos, identificada como Eula Paula Melo da Fontoura.

Segundo as informações, o suspeito teria enviado mensagens para a ex-namorada e combinado de se encontrar com ela, na tentativa de reatar o relacionamento que os dois tinham. Porém, a vítima não aceitou voltar e o encontro seria para que os dois se despedissem.

No encontro, os dois começaram a discutir e Josemar partiu para cima de Eula com uma faca. A vítima foi atingida por diversos golpes pelo corpo, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu logo após cometer o feminicídio.

Porém, Josemar foi encontrado pouco tempo depois, próximo do local do feminicídio. O homem estava no quintal de uma residência, com um corte no pescoço e já sem vida. A principal hipótese é que ele tenha cometido suicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local e realizou os . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela do município. (Com informações do Notícia Exata)